sexta-feira, 12 de março de 2010

FLOR DE PEDREGULHO

hi Tina, hi everybody,
kkkkkkk sacaram ai a piadinha com a propaganda da jovenpan?! huahuahua so pra quebrar o gelo inicial. =P
então, vou explicar pq flor de pedregulho, sem fazer disso uma novela mexicana, mas um draminha sempre deixa tudo mais emocionante neh?! eh o seguinte uma vez eu fracassei em alguma coisa na vida, ai uma amiga minha veio me dizer...ei agt fracassa por um motivo, pra ficar mais forte e fazer muito melhor da próxima vez. E me contou a historia da flor de pedregulho, uma flor q nasce em solo fértil e propicio eh bonita e cheirosa mas nunca passou por nenhum problema por isso eh tb delicada e frágil ja a flor de pedregulho eh feia, meio tortinha mas esta ali, conseguiu nascer em um solo de pedregulhos e por isso eh mais forte e esta mais preparada pra vencer obstáculos! eh eu seiii ficou dramático mesmo assim, mas eh isso! Welcome!

Um comentário: