terça-feira, 28 de setembro de 2010

APARTIDARIA!

                                                   Coisas que eu penso sobre política
Eu sempre pensei que política fosse o melhor e o pior que uma nação vive em seu tempo, mas agora quando ando conversando com as pessoas eu escuto muito palavras como ‘’voto de protesto’’ ou vou votar nele porque é idiotice votar naquele pra governador e nesse outro pra senador e neste outro para presidente.
E ai eu comecei a desenvolver meus próprios pensamentinhos sobre isso:
1)      Eu não acho que seja idiota votar em partidos diferentes em cada âmbito, porque se o que querem de verdade é melhorar o pais independente disso qualquer pessoa em qualquer instancia vai ter que ajudar o pais como um todo, caso contrario estão querendo o bem só do seu partido e ai?! Idiota é quem vota do começo ao fim em so partido sem nem mesmo conhecer as propostas do seu candidato e ou saber justificar seus votos!
2)      Voto de protesto é outra idiotice que  partidos menos favorecidos encontraram como saída para fazer de seu horário político uma estratégia ridícula e apelativa, lugar de palhaço é no circo!
3)      Não estraguem seus votos queridos blogueiros essa é a chance de vocês de exercerem a tal cidadania, a tal dignidade que é o que resta a nos brasileiros, votem porque acreditam no potencial de mudança ou d continuidade de seu candidato, acredite que seu voto pode mudar alguma coisa.
4)      Sei que muitos não entendem o real significado de política e porque que uma blogueira de um blog idiota que só posta besteira iria se importar tanto com política. Mas eu acredito que idiotas pensam mais do quem perde tempo julgando idiotas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário