segunda-feira, 28 de março de 2011

Reflorescendo!

Eu conversava com uma amiga no msn, e falei as 4:53 da manha que não estava com um pingo de sono, e que tava tendo uns certos acessos de criatividade, me achando uma louca, por pensar absurdos, ai eu falei: ei mudei minhas senhas, ficaram legais, to criativa hoje, ela retrucou, mas tu sempre foi, ai eu lembrei, será mesmo que eu sou?! Pode ser que sim, eu tinha um blog divertido na minha opinião e dos meus amigos, ah vá, nem Jesus agradou a todos, eu citei Jesus é isso mesmo? Mencionei um ditado popular, e não, eu não sou uma louca anticristo apenas uma brasileira hipócrita que se abstém de discutir religião, orientação sexual e futebol! Voltei e não sei se agora é pra ficar, porque ao contrario do ‘’rei das mães que não viveram a revolução incrível tropicalia’’ eu sou mundana e abuso fácil das coisas, na verdade quero voltar a publicar o que eu penso ou vejo por ai de interessante outra vez, that’s all folks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário